Ga door naar hoofdinhoud
Portugees
Nederlands
Stap 6
Como eu tinha falado lá atras tem como  mudar os parâmetros da maquina e selecionar o melhor parâmetro para sua embalagem. então antes de começar a fitilhar vamos aprender como mudar esses parâmetros Quando pressionar a tecla  SET o cursor ficará posicionado no valor do número de voltas,  então use as teclas numéricas  para selecionar o valor para o número de voltas que deseja. Recomendada: 3 ou 4 voltas. Para validar os dados alterados pressione a tecla ENT. Ao pressionar ENT no passo anterior, o cursor ficará posicionado no Tamanho fitilho,  colocar o tamanho desejado em milímetros. Recomendado: 70 mm a 80 mm. Para validar os dados alterados pressione a tecla ENT.
Ajustando os parâmetros para sua embalagem.
  • Como eu tinha falado lá atras tem como mudar os parâmetros da maquina e selecionar o melhor parâmetro para sua embalagem. então antes de começar a fitilhar vamos aprender como mudar esses parâmetros

  • Quando pressionar a tecla SET o cursor ficará posicionado no valor do número de voltas, então use as teclas numéricas para selecionar o valor para o número de voltas que deseja. Recomendada: 3 ou 4 voltas. Para validar os dados alterados pressione a tecla ENT.

  • Ao pressionar ENT no passo anterior, o cursor ficará posicionado no Tamanho fitilho, colocar o tamanho desejado em milímetros. Recomendado: 70 mm a 80 mm. Para validar os dados alterados pressione a tecla ENT.

  • Com as recomendações lacito o operador possui 20 opções de programação, para descobrir qual a melhor para a empresa, o operador tem que fazer um estudo, de acordo com tabela sugestiva da pagina 11/22 do manual, onde se considera alguns aspectos em relação a embalagem.

  • Para validar os dados alterados, pressionar a tecla ENT , se não houver mudanças pressionar a tecla SET , para sair da tela de programação.

Vertaling hier toevoegen

Vertaling hier toevoegen

Vertaling hier toevoegen

Vertaling hier toevoegen

Vertaling hier toevoegen

Je bijdragen zijn gelicenseerd onder de open source Creative Commons licentie.