Ga door naar hoofdinhoud

Wijzigingen aan stap #6

Bewerking door Manutenção Lacito

Bewerking goedgekeurd door Manutenção Lacito

Voor
Na
Ongewijzigd

Stap regels

-[* black] Como eu tinha falado lá atras tem como mudar os parâmetros da maquina e selecionar o melhor de acordo com a embalagem. então antes de começar a fitilhar vamos aprender como mudar esses parâmetros
-[* black] Primeiro pressione a tecla ***SET***, e depois use as tecla numéricas para selecionar o valor, no caso o primeiro valor a ser alterado é o numero de voltas, a Lacito recomenda: 3 ou 4 voltas, para validar os dados alterados pressione a tecla ***ENT***.
-[* black] No que o operador apertar ***ENT*** será possível alterar o tamanho do fitilho, para isso é só colocar o tamanho desejado em milímetros, a Lacito recomenda: 70 mm, 75 mm ou 80 mm, para validar os dados alterados pressione a tecla ***ENT***.
- [* icon_note] Com as recomendações lacito o operador possui 12 opções de programação, para descobrir qual a melhor para a empresa, o operador tem que fazer um estudo, de acordo com tabela sugestiva da pagina 11/22 do manual, onde se considera alguns aspectos em relação a embalagem.
+[title] Ajustando os parâmetros para sua embalagem.
+[* black] Como eu tinha falado lá atras tem como mudar os parâmetros da maquina e selecionar o melhor parâmetro para sua embalagem. então antes de começar a fitilhar vamos aprender como mudar esses parâmetros
+[* black] Quando pressionar a tecla ***SET*** o cursor ficará posicionado no valor do ***número de voltas,*** então use as teclas numéricas para selecionar o valor para o*** número de voltas*** que deseja . Recomendada: 3 ou 4 voltas. Para validar os dados alterados pressione a tecla ***ENT***.
+[* black] Ao pressionar ***ENT*** no passo anterior, o cursor ficará posicionado no ***Tamanho fitilho***, colocar o tamanho desejado em milímetros. Recomendado: 70 mm, 75 mm ou 80 mm. Para validar os dados alterados pressione a tecla ***ENT***.
+ [* icon_note] Com as recomendações lacito o operador possui 6 opções de programação, para descobrir qual a melhor para a empresa, o operador tem que fazer um estudo, de acordo com tabela sugestiva da pagina 11/22 do manual, onde se considera alguns aspectos em relação a embalagem.
[* black] Para validar os dados alterados, pressionar a tecla ***ENT*** , se não houver mudanças pressionar a tecla ***SET ***, para sair da tela de programação, só não vai esquecer em.

Afbeelding 2

Oude versie

Nieuwe versie

Afbeelding 3

Oude versie

Nieuwe versie