Ga door naar hoofdinhoud

Wijzigingen aan stap #7

Bewerking door Manutenção Lacito

Bewerking goedgekeurd door Manutenção Lacito

Voor
Na
Ongewijzigd

Stap regels

[title] Utilização
-[* black] E agora com o fitilho posicionado e a maquina programada, já podemos começar a fitilhar.
-[* black] E então com a embalagem do produto, utilize uma mão para segurar a embalagem e a outra mão a ponta da embalagem, e insira na abertura frontal até a embalagem pressionar o acionador, com isso a maquina vai ser ativada e o fitilho vai lacrar a embalagem.
- [* icon_caution] ***Não inserir os dedos na zona do acionador de fitilhamento, sob perigo de leve esmagamento pelo posicionador. Se isso ocorrer, pressione o botão de emergência para liberar o posicionador***
+[* black] E agora com o fitilho posicionado e a maquina programada, já podemos começar a fitilhar. ***(Foto 2)***
+[* black] Cada operador e a empresa onde trabalha tem uma maneira posicionar a maquina tem um modelo de embalagem e uma produção, que é peculiar de cada empresa e operador. Por isso a MF 2700H foi concebida com ajustes que vão variar de empresa para empresa.
+ [* icon_caution] ***Não inserir os dedos na zona do acionador de fitilhamento, sob perigo de esmagamento pelo posicionador. Se isso ocorrer, pressione o botão de emergência para liberar o posicionador***
[* icon_note] Caso você precise desligar, pressione o ***botão desliga*** (***O***) (o vermelho, Irmão do verde)
- [* icon_note] Em caso de emergência pressione o ***botão de emergência ***, eu espero que você não precise utilizar esse botão.
- [* icon_note] ***Dica lacito:*** Não é recomendado utilizar o botão de emergência para desligar a maquina, pois o mesmo tem pouca vida útil, caso seja acionado muitas vezes sem necessidade apresentara problemas, e então a maquina terá que ir para a manutenção e o operário terá que embalar na mão, ou usar a maquina do concorrente (podre).
+ [* icon_note] Em caso de emergência pressione o ***botão de emergência ***, eu espero que você não precise utilizar esse botão nunca. (seja responsável).
+ [* icon_note] ***Dica lacito:*** Não é recomendado utilizar o botão de emergência para desligar a maquina, pois o mesmo tem pouca vida útil, caso seja acionado muitas vezes sem necessidade apresentara problemas.