Ga door naar hoofdinhoud

Wijzigingen aan stap #5

Bewerking door Manutenção Lacito

Bewerking goedgekeurd door Manutenção Lacito

Voor
Na
Ongewijzigd

Stap regels

-[* black] Agora é a hora da verdade, mantenha o fitilho posicionado, e volte a acessar o painel de controle.
-[* black] E então no painel de controle acesse a 3º tela (modo manual), ***(Foto 1)***
-[* black] E agora mantenha pressionado a ***tecla 4 ***do teclado numérico, nisso o fitilho começará a ser puxado, até que o fitilho seja tracionado para parte frontal da maquina, tem que ficar na mesma posição da ***foto 2***.
- [* icon_caution] É Comum no começo que operador erre o local de colocação do fitilho, e o fitilho acabe saindo mastigado, ou o fitilho acabe ficando mal posicionado e o tracionador não consiga puxa-lo, então caso isso ocorra temos que retirar o fitilho e para não danificar a maquina temos um jeito certo de retira-lo, e para você conhecer esse jeito acesse o link:
- [* icon_note] LInk:https://pt.ifixit.com/Guide/Poss%C3%ADveis+erros+na+hora+de+colocar+o+fitilho+na+fitilhadora+MF+2700H/135819
-[* black] Agora que o fitilho já esta posicionado, acesse o painel de controle e pressione a ***tecla ESC***.
+[title] Tracionando o fitilho, para o ponto de partida.
+[* black] Agora, mantenha o fitilho posicionado no tracionador conforme passo anterior, e volte a acessar o painel de controle na 3ª tela. ***(Foto 1)***
+[* black] E agora mantenha pressionado a ***tecla 4 ***do teclado numérico, com isso o fitilho começará a ser puxado. Deixe que ele vá até o final do braço direcionador (branco) na parte frontal da maquina, (***Foto 2***).
+[* black] Agora que o fitilho já esta posicionado, aperte a ***tecla ESC*** para voltar a tela anterior (modo automático).
+ [* icon_caution] No começo é comum o operador errar o local de colocação do fitilho no tracionador, e o fitilho acabe saindo mastigado, ou o fitilho acabe ficando mal posicionado, e o tracionador não consiga puxa-lo, então caso isso ocorra temos que retirar o fitilho com cuidado do tracionador para não danificar o mesmo.