Ga door naar hoofdinhoud

Wijzigingen aan stap #3

Bewerking door Manutenção Lacito

Bewerking goedgekeurd door Manutenção Lacito

Voor
Na
Ongewijzigd

Stap regels

[* black] Agora com o fitilho posicionado, vamos acopla-lo na maquina.
[* black] Para isso utilize o fitilho da bobina do meio, e então passe o fitilho pela boca de entrada do fitilho, não se esqueça de passar o fitilho na vertical.
- [* icon_note] Dica Lacito: Os fitilhos Lacitos são papel/plastico, e como mostrado no comentário de cima o fitilho tem que entrar na vertical, logo a parte de plastico tem que ficar para o lado direito olhando pela parte frontal da maquina, se você olhar pela parte posterior logico que a parte de plastico tem que ficar pelo lado esquerdo.
- [* icon_note] Dica Lacito: A parte de plastico do fitilho é a parte onde da para se ver o arame dentro do fitilho.
+ [* icon_note] ***Dica Lacito: ***Os fitilhos Lacitos são papel/plastico, e como mostrado no comentário de cima o fitilho tem que entrar na vertical, logo a parte de plastico tem que ficar para o lado direito olhando pela parte frontal da maquina, logico que se você olhar pela parte posterior a parte de plastico tem que ficar pelo lado esquerdo.
+ [* icon_note] ***Dica Lacito:*** A parte de plastico do fitilho é a parte onde o arame fica ressaltado.
[* black] E depois pelo meio das 3 roldanas de alinhamento.
[* black] em seguida passe o fitilho pelo lado direito da roldana de alinhamento central.
[* icon_reminder] Continua no próximo passo.