1. Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados
    • Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados

  2. Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.
    • Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.

  3. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.
    • Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.

  4. Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).
    • Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).

  5. Gratis verzending van alle bestellingen van meer dan US$ 100,00 of met een Pro Tech Toolkit!

    Doorblader onze winkel

    Ooit iets gerepareerd? Je bent een genie.

    Deel je reparatie met #ImAGenius

    We zijn allemaal genieën

    Deel je reparatie met #ImAGenius

  6. Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.
    • Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.

  7. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.
    • Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.

  8. Desconecte o conector do cabo USB.
    • Desconecte o conector do cabo USB.

  9. Remova o circuito eletrônico.
    • Remova o circuito eletrônico.

  10. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.
    • Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.

  11. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.
    • Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.

  12. O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.
    • O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.

  13. Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !
    • Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !

    • Remonte a camera seguindo o procedimento na ordem inversa.

Conclusie

Para remontagem de seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

Jose Gustavo Abreu Murta

Lid sinds: 06-07-10

2.331 Reputatie

7 handleidingen geschreven

Weergavestatistieken:

Afgelopen 24 Uren: 3

Afgelopen 7 Dagen: 44

Afgelopen 30 Dagen: 243

Altijd: 560